• André Sequeira

Beta-Alanina: Mais força e resistência durante o treino.

Todo praticante de atividade física, seja ele amador ou profissional deseja aumentar seu desempenho físico durante o treino. A beta-alanina é hoje um dos suplementos que é comprovadamente funcional e age dando aquele “pump extra” durante o exercicio.😲 Mas como ela funciona? A ingestão de Beta-alanina aumenta as concentrações intramusculares de Carnosina que levaria a maior resistência à fadiga e aumento da força muscular. A Carnosina age fazendo um tamponamento dos Ions H+ reduzindo a acidez muscular (aquela famosa queimação que vc sente durante o exercício quando está chegando no limite de suas repetições), com isso você consegue retardar a fadiga e aumentar o seu desempenho.💪👊 Como usar: A Beta-Alanina é um suplemento que funciona por saturação, ou seja, você precisa tomar diariamente para “encher o músculo” em doses de 3 a 6g/dia, divididas em pelo menos 3 doses diárias. Além disso funciona muito bem associada a Creatina. Mas lembrando de que de nada vai adiantar você sair tomando suplementos se a ingestão diária de alimentos não estiver adequada.

e com isso melhorar seu desempenho físico juntamente com a suplementação.👍 #betaalanine #creatina #suplementos#academia #musculacao #resistencia#fitness #desempenho #lowcarb#hipertrofia #emagrecimento #dieta#saude #nutricao#nutriçãofuncionalesportiva#nutricaoesportiva




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